Portuguese conversations?

Looking for someone (or a group) to practice my Portuguese with. I am on a beginners to intermediate level (I understand pretty well but find it hard to speak). Please feel free to e-mail me on bella_itis@hotmail.com so that we can exchange Skype-names and start talking!

If someone wants to practice their Swedish, just let me know.

Thank you!

Estou a procurar uma pessoa (ou um grupo) que querem falar Português comigo. Eu entendo bem o Português mais e mais dificil falar e por isso tenho que practicar a falar (e escrever tambem). O meu e-mail: bella_itis@hotmail.com

Obrigada!

Oi Isabella. Meu nome é Andrea. Eu sou de São paulo, Brazil. Eu sou casada e ainda não tenho filhos. Se você quiser praticar seu portugues falando comigo , meu skype é andreaari. Eu estou procurando desenvolver o meu speak em inglês. Eu estudo inglês e estou no nivel intermediario. Espero que possamos manter contato. Até mais. Andrea

Olé Isabella e Andrea. Eu sou de Guadalajara, México. Eu também estou aprendendo o português. Se vocês quiserem praticar seu espanhol eu poderia ajudá-las. Eu já tenho um amigo brasieiro que tem me ajudado muitissimo com meu português. Espero poder ajudar um pouco também.

Hi! I add u on msn. I’m Jenny from Brazil :slight_smile:

Oi. Meu nome e Irina. Sou russa. Eu também quero praticar o Portugues. Meu correo: altea@yandex.ru.

Hi, Irina! Este é seu msn? Vou adicionar você e poderemos conversar em português :slight_smile:

Olá meu nome é Romero,e se você quiser podemos conversar em Português,e preciso praticar English,meu skype é romeroj.p.souza,posso te ajudar com a escrita também,até mais!!!

I’m also looking for the same thing! I’ve been learning Brasileiro Portugues para um ano, mais or menos. Meu vocabularia é bom, mas, meu grammatica, é não tão bem. I don’t know any Brazilians or Portuguese people to speak with, so this would make learning easier! Muito Obrigado!

Hi! My name is Thiago. I’m brazilian and also study English, Italian and Spanish.
I like English so much and i’m looking for practice it. BUT I’d like to help you with portuguese.
I like to do new friends around the world and I dont have any problem to teach english for anyone.

Se você quer aprender português e ensinar seu inglês, eu estou aqui pronto pra ajudá-los.
Eu tenho o nível intermediário em inglês, então eu posso também estabelecer uma boa conversa em inglês e ajudá-los de alguma forma, sei lá.

Abração a todos!!!

Olá a todos! Sou brasileiro, me comunico razoavelmente bem em inglês (não sou fluente, nível intermediário, talvez) e estou aprendendo Russo e tentando aperfeiçoar meu inglês. Podem me adicionar: msn.de.romulo@hotmail.com.

[ ]s

Hi evybody I’m brasilian and I’m looking for someone who can practice english with me.
My e-mails is: it-rb@hotmail.com, ritalo86@yahoo.com and it.rb.so@gmail.com.
My skype name is: italo.ribeiro.soares.
Thanks.

Oi! :slight_smile:

Experienced online English teacher looking for someone to help with Brazilian Portuguese.

I am a prebeginner!! I know some basics but cannot make conversation.

I am keen to help you with English - business English, polite English, casual or informal English, scientific terms, anything. :slight_smile:

add me: yourfavouriteenglishteacher on Skype :stuck_out_tongue:

Beijos para voce.
xxx

Olá a todos!
Terei enorme satisfação em ajudá-los com o Português. Sintam-se à vontade para me adicionar no skype.

Olá Irina se vc quiser podemos conversar em portugues e se vc assim desejar me ajudar quando começar a aprender russo, que é uma das linguas que pretendo aprender, desde já obrigado.

Olá a todos, eu me chamo Bianca sou do Brasil e estou querendo treinar minha conversação em inglês e também estou dando aula de ajudar na conversação no português brasileiro.Quem estiver interessado é só me adicionar no skype biaanca_bgp

1 Like

Olá a todos! adicionem meu skype para conversas em Português, Inglês e Italiano.

skype: raonifrancisco

email: raonifranciscosilva@ gmail.com

1 Like

olá a todos .quem quiser falar comigo para praticar o português espero que mim ajudem também com o inglês … MSN rhaimali@hotmail.com

Oi! Olá a todos! I need help on improving my basic knowledge in portuguese. In exchange I’d be glad to teach spanish or english, I have an intermediate-advanced level on french as well. Muito obrigado!

My skype is mtache2
Thanks!

add my skype and send me a email.

skype: raonifrancisco

email: raonifranciscosilva@gmail.com