Portuguese conversations?

Hi !

My name is Gilson, It´ll be a pleasure to help anyone to want speak portuguese (Brazilian). If you want search for me on skype gilson.momesso.

Take care, see you…

Isabela. Me chamo Lays e sou brasileira, graduada em Letras (Licenciatura). Vamos fazer uma troca? Eu preciso aprender o Inglês, então vamos ajudar uma a outra? Será um prazer pra mim. Pode me add no skype:enniotutor.

Quem quiser ajuda estou ai! Aceito ajuda no inglês e francês também!

Olá a todos!
Quem precisar de ajuda no português, não hesitem em me contactar para o meu skipe fabio.pinto75… No entanto agradeço a quem me possa ajudar com o inglês.

Olá Pessoal ! Meu nome é Carlos, sou brasileiro de São Paulo. Sintam-se livre para praticar português comigo, embora eu não seja professor, mas eu posso ajudá-lo a melhorar o seu português.Eu também estou aprendendo inglês (meu nível é intermediário avançado) e espanhol.
Meu skype é: carlosandre.nc1988

Hello Guys ! My name is Carlos I´m Brazilian from São Paulo. Feel free to practice Portuguese with me, although I´m not a teacher, but I can help to improve your portuguese. I also am learning English ( my level is upper intermediate) and Spanish.
Meu skype é: carlosandre.nc1988

Eu também estou muito interessada! Eu posso ajudar como o inglês ou espanhol!

Olá Cocoalt, eu posso te ajudar com o português! Se estiver interessada é só me avisar!

Valeu Vitao! Tem conta de Skype? Acha que poderiamos conversar lá pra praticar a fala?

Eu tenho sim o meu Skype é: vitao.r, postei um horário no sábado, de uma olhada na minha página! poderiamos sim!

Hi bodies,

I am looking for someone who can help me polish my English. My name is Marcos. I am Brazilian and I can help a lot with Portuguese. Just add me in skype: pz.alex

Hi My name is Leandro, I’, live in Rio de Janeiro - Brazil and I looking for english students in order to improve my in english and change my knowledge in Portuguese…rsrsrs

Hi My name is Leandro, I’, live in Rio de Janeiro - Brazil and I looking for english students in order to improve my in english and change my knowledge in Portuguese…rsrsrs Skype leandro.srj