@AI3
vê como eu fiz na minha lição, coloquei o endereço das outras gravações, com o nome dos autores:
Texto dito por tomaSito: Login - LingQ
Texto dito por Al3 Login - LingQ
Texto dito por mfr: Login - LingQ
texto dito por moretij
Fernanda
@AI3
vê como eu fiz na minha lição, coloquei o endereço das outras gravações, com o nome dos autores:
Texto dito por tomaSito: Login - LingQ
Texto dito por Al3 Login - LingQ
Texto dito por mfr: Login - LingQ
texto dito por moretij
Fernanda
Acabo de escutar a tua gravação @AI3 e está excelente!
Realmente é. Vc está de parabéns =)
Obrigado!
@mfr- Bom dia, acho que consegui pela audacity agora de manhã, mas a voz saiu meio grossa…rsrs Pode conferir para ver se está certo, por favor. Login - LingQ
@MEster - de facto, a voz está um bocado grave, será que foi gravada à velocidade normal? Também se ouve algum barulho de fundo, que não consigo identificar. Se conseguires uma gravação que te agrade mais, podes sempre substituir, no entanto, percebe-se bem.
Eu não consigo editar o conteúdo.
@tomaSito
Quando abres a lição que criaste, no topo deves ter 3 ícons, o do meio tem um lápis cor de laranja em cima de uma folha, clicando aí dá acesso à edição.
Já agora vejam o tópico que eu abri por causa dos links nas lições e digam o que acham:
@mfr, já tentei fazer isso por várias vezes. Quando clico dentro da caixa de Texto para alterá-lo, simplesmente não aceita. Só é possível editar o Título e a Descrição.
Em breve vou gravar este texto como minha versão sotaque de São Paulo,foi muito importante esta iniciativa parabéns por todos os envolvidos.
Sabino
Duplicado kkkkkk
ainda falta também o moretij
TomaSito, acho que não consegues editar por teres uma conta gratuita.
Hmm… Ok. Está mesmo na altura de fazer um upgrade da minha conta.
Oi, pessoal, acabei de entrar no site e ainda nem vi nada direito.
Esbarrei na discussão de vocês e resolvi dar meus 2 centavos gravando o seu texto com o meu sotaque carioca, se me permitem a intrusão.
Postei aqui:
Ainda não sei direito como se faz de outra maneira, usei o WavePad, salvei o MP3 e subi como post do meu perfil (mas nem sei se tem uma área específica para isso).
Olá Adrik
Bem vindo ao Lingq! E obrigada pela contribuição para esta diversidade de pronúncias da língua portuguesa. A tua gravação está muito boa, com o som muito límpido. Não conheço o Wavepad, normalmente uso o Audacity, mas vejo que produz som de boa qualidade (provavelmente o microfone também é de qualidade).
Nós criámos lições e colocámos links para as lições dos outros.
A minha encontra-se aqui: Login - LingQ
Se clicares nas Notas, podes ver os endereços das outras gravações.
Fernanda
Oi, Fernanda!
Eu já escutei as outras gravações – dá pra visualizar direitinho a língua evoluindo separadamente nos diferentes lugares devido ao isolamento, fantástico!
Aos poucos vou me acostumando com os detalhes do LingQ – me parece um website bastante útil, embora o servidor deles pareça estar subdimensionado. Aqui comigo trava bastante.
De qq modo vou tentar contribuir na medida do meu tempo curto.
Abs
PS – sei q muita gente odeia as abreviações de internet, mas eu não resisto a salpicar uma ou outra pela brevidade.
Legal adrik!
O Lingq tem alguns problemas, mas também tem um equipa sempre disponível para os resolver.
Quanto às abreviaturas, talvez os não falantes de português tenham um pouco mais de dificuldade em perceber do que nós, mas claro, também podem perguntar se não perceberem.