Vozes virtuais

Estou a tentar encontrar a muita boa voz virtual em português europeu (viajarei no Portugal logo). Uso a voz virtual no “app” chamada “Knowtilus Pro” mas nõa é muita boa. (Knowtilu Pro é bom, entretanto, porque pode ler e ouvir online à mesmo vez.) A voz virtual no “app” iTranslate (por Sonico Mobile) tem duas vozes virtuais em português (Portugal) e ambos estāo boas. (Nāo uso iTranslate para traduzir – mas só a ler textos em voz alta que já estāo em português.) Algúem tem encontrado uma muita boa voz virtual? (Uso uma voz virtual recordar cartas e textos privados que importo dentro de LingQ. Nāo bom como uma voz verdade mas melhor de nada!) Obrigada.

Olá
Existe por exemplo esta, mas a entoação nunca é muito boa em nenhuma das que testei:
http://www.oddcast.com/home/demos/tts/tts_example.php
Se quiser envie-me os textos e eu gravo-os para si.

Obrigada. Gosto de voz de Joana! : ) Oddcast.com sera de ajuda.
Está muito generoso oferecer gravar para mim! Mas prefiro que guarda a sua voz a skype consigo por vezes – quando tenho apreendido um mais pequeno…
(Thanks. I like the voice of Joana! Oddcast.com will be of help.
It is very generous to offer to record for me! But I prefer that you save your voice to skype with me some time – when I have learned a little more…

mfr, esse aí é bem legal, obrigado por compartilhar.

De nada!