Vlog - Lucas From Brazil

Fala galerinha, tudo certo?
Resolvi começar a gravar vídeos em português compartilhando um pouco de conhecimento sobre a maneira que eu aprendo idiomas.
Esse ano decidi aprender espanhol pois é um idioma muito importante e estarei gravando todo este processo e compartilhando passo a passo com vocês.

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Bóra ver o que temos para hoje?

Neste vídeo falo um pouco sobre FLUÊNCIA X PERFEIÇÃO.

Espero que gostem.

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Bóra ver o que temos para hoje?

Neste vídeo falo e continuarei falando sobre MOTIVAÇÃO.

Espero que gostem.

Bem legal!

Seu video é muito bom… Eu gosto bastante :slight_smile:

Fala galerinha, tudo joia?

Neste vídeo compartilho uma dica que tenho utilizado por alguns anos já e que tem me ajudado muito a lembrar das palavras de frases que estou aprendendo.

Espero que gostem.

Você escreve o texto quantas vezes no papel ? Quantas vezes você acha que é necessário para uma boa fixação/memorização ?

Olá DaanBR, seja bem vindo ao LINGQ.

Escrevo o texto por algumas vezes até achar que já esta bom…
O que ajuda a lembrar mesmo é sempre estar lendo, pois na leitura as palavras novas se repetem com frequência e uma palavra nova depois de um certo tempo fica velha de tanto que você já a viu.

Bom dia, boa tarde, boa noite…

No vídeo de hoje falo sobre os motivos que me levaram a aprender idiomas sozinho e não ter me matriculado em um curso.

Olá Lucas, parabéns pela iniciativa!!! Através do LIng Q tenho aprendido muitas palavras e expressões, mas ainda é difícil acreditar que alguém possa aprender idiomas sozinho,sem frequentar cursos ou ter um contato diário utilizando esta língua no trabalho, faculdade, etc… . como você consegue entender a estrutura sem estudá-las em um sistema gramatical???

Sanddy,
Obrigado por assistir aos meus vídeos.
Tudo se trata de uma estratégia lógica…Primeiro se aprende o idioma depois se estuda.