Vlog - Lucas From Brazil

Fala galerinha, tudo certo?
Resolvi começar a gravar vídeos em português compartilhando um pouco de conhecimento sobre a maneira que eu aprendo idiomas.
Esse ano decidi aprender espanhol pois é um idioma muito importante e estarei gravando todo este processo e compartilhando passo a passo com vocês.

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Bóra ver o que temos para hoje?

Neste vídeo falo um pouco sobre FLUÊNCIA X PERFEIÇÃO.

Espero que gostem.

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Bóra ver o que temos para hoje?

Neste vídeo falo e continuarei falando sobre MOTIVAÇÃO.

Espero que gostem.

Bem legal!

Seu video é muito bom… Eu gosto bastante :slight_smile:

Fala galerinha, tudo joia?

Neste vídeo compartilho uma dica que tenho utilizado por alguns anos já e que tem me ajudado muito a lembrar das palavras de frases que estou aprendendo.

Espero que gostem.

Você escreve o texto quantas vezes no papel ? Quantas vezes você acha que é necessário para uma boa fixação/memorização ?

Olá DaanBR, seja bem vindo ao LINGQ.

Escrevo o texto por algumas vezes até achar que já esta bom…
O que ajuda a lembrar mesmo é sempre estar lendo, pois na leitura as palavras novas se repetem com frequência e uma palavra nova depois de um certo tempo fica velha de tanto que você já a viu.

Bom dia, boa tarde, boa noite…

No vídeo de hoje falo sobre os motivos que me levaram a aprender idiomas sozinho e não ter me matriculado em um curso.

Olá Lucas, parabéns pela iniciativa!!! Através do LIng Q tenho aprendido muitas palavras e expressões, mas ainda é difícil acreditar que alguém possa aprender idiomas sozinho,sem frequentar cursos ou ter um contato diário utilizando esta língua no trabalho, faculdade, etc… . como você consegue entender a estrutura sem estudá-las em um sistema gramatical???

Sanddy,
Obrigado por assistir aos meus vídeos.
Tudo se trata de uma estratégia lógica…Primeiro se aprende o idioma depois se estuda.
Foi assim que você aprendeu português não é verdade? Quando você foi para o primeiro ano da escola você já falava muito bem e só depois foi estudar o idioma, da mesma maneira faço com os outros idiomas, primeiro aprendo, depois estudo.

Hey Hey Hey, what’s up my friends?
Neste vídeo falo sobre um assunto que muitos de vocês tem dúvidas , o tal do “quanto tempo levo para ser fluênte”

Espero que gostem :smiley:

Lucas, eu goste muito os videos como sempre. Obrigado!

Lucas
Muito dar hora sua posição a respeito de aprendizado de línguas,na verdade estes anúncios de ficar fluente em três meses é tudo furada,é só pra enganar as pessoas.Eu acho que qualquer pessoa de uma mente saudável não acredita em um absurdo deste.

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Neste vídeo ensino um jeito facil de carregar pra cima e para baixo seu material de estudo.
Espero que gostem.

Olá Olá, tudo certo com vocês?

Hoje gostaria de compartilhar um ótimo jeito para praticar o idioma que você esta aprendendo na ausência de um amigo para praticar, espero que ajude a todos.

Qualquer duvida, estou sempre por aqui.

Bye for now.

Olá, Olá,

Mais um vídeozinho da série “ESPANHOL INTENSIVO”.

Att,

How it´s going, Luca?
What do you study in your college?
Please, when I write for you, correct my mistakes.
I waiting your logbook yet. rs
I can´t post comments on your youtube.
Hug and power.

Hello, Hotyn, how are you?

I’m in a law school, but I love to learn language, I never took languages class, so I found lingq and decided to learn by LingQ.

Hello folks, how’s it going?

I decided to start a new collection of videos to give some tips about how to learn a new language on Lingq.

Just let me know what you thing about, and send me your suggestions.