Sou um estudante visual. Posso adicionar imagens às minhas palavras?

Todos aprendem da mesma maneira!

Estudos recentes têm mostrado que não existem diferentes estilos de aprendizagem. Alguns aprendem mais rápido do que outros, mas fundamentalmente todas as pessoas usam todos os seus sentidos. Imagens não são algo que adicionaremos, pois muitas palavras e frases não têm imagens significativas.

Na verdade, costumávamos oferecer esse recurso, mas o removemos para reduzir a desordem, pois poucos o usavam. Use as ferramentas de revisão para variar as coisas ou para ter uma base quando estiver começando. Ou para se concentrar em tipos específicos de vocabulário que lhe causam problemas ou que você deseja aprender (use marcadores para filtrar por essas palavras). Sabemos que é uma abordagem diferente, mas é mais agradável e muito mais eficaz. Você tem que confiar em nós inicialmente.

Passe para uma nova lição quando você entender 70% ou mais. Continue avançando e faça muitos LingQs. Depois de um mês, você ficará surpreso com o quanto mais você entende. Depois de 3 meses, ainda mais!
Confira o Guia de Introdução. Os dois primeiros artigos são os mais importantes para ler porque cobrem a metodologia do LingQ e as funções essenciais da plataforma.