Olá! Sou iniciante no ling Q e não estou conseguindo entender o sistema;onde posso ler lições sobre inglês??ou é somente áudio??Por favor alguém me ajude!!!
Lá no topo, ao lado do logo escrito ling, você seleciona o idioma que quer estudar.
Depois clique no botão Aprender, lá em cima, e procure lições que lhe agradem na biblioteca.
O material é sempre texto + audio.
ok, muito obrigada pela ajuda!!Tenho outra pergunta: posso ajudar alguém que queira aprender português?Como?
Criando textos e audios em português e compartilhando.
Ou clicando no botão Teach e colocando os horários em que você poderia conversar via Skype com um estudante de português.
Estamos aqui para ajudar no que precisar, qualquer duvida não deixe de perguntar.
Tenho outras perguntas: o que são linqs? e os pontos da conta??posso marcar horário com tutores nativos ou não??
os LingQs são usados naquelas palavras que são mais difíceis de pronunciar, por exemplo as palavras que você não conhece estão em azul,você passa o mouse em cima dela e clica no sinal de + para você repetir varias vezes a pronúncia aí fica amarelo este é o lingQ.
Enquanto aos tutores você tem que ver as disponibilidades deles.
Os pontos você pode comprar ou ganhar por atividades e usar no site e tem prazo de validade.
Muito obrigada pelos esclarecimentos!!!Valeu!
De nada sanddy! não sei muito mais o pouco que sei repasso para outros.