Problema com os podcast

bom, eu faço o dowload dos podcast do site, e ouço numa boa no pc…

soque quando passo eles pro meu celular, ou para meu mp3, ou para meu mp4, não abre o audio, pareçe que está bloqueado…

alguem poderia me ajudar?

Sugiro que você traduza a sua questão para o inglês, aí os administradores podem ajudar-te a solucionar o problema.

Embora o meu inglês seja ruim, vou tentar:

PAINEXR2: I don’t find any problem listening the podcasts downloaded from lingq in my pc. But when I send the same file or files to my cellphone or to my mp3 (ipod or any other device) it doesn’t play, and it seems like the file is blocked.

Can someone help me?

obrigado querido =D

I download the podcasts from this site and I’m able to listen to them without problems on my pc.
But when I add them to my mp3 or mp4 player, they won’t play… it seems like the files are blocked.
Could someone help me?

=)

Melhor que isto, não há. Obrigado Just.

Sem qualquer opinião tendenciosa para o meu lado, certo Tomás?
=P

certo :)))

Isso deve ser problema de algum arquivo específico, porque eu já ouvi áudios do LingQ em tudo que é tipo de aparelho:celular, mp3 (desde os xingling mais sem-vergonhas até os importados de marca - exceto apple), vários softwares de audio, tanto no ubuntu quanto no windows (xp, vista, 7).
Vc já tentou outros áudios, de outras lições?

oLá galerinha, descobri a fonte do problema, eu tinha colocado um audio corrompido no meu aparelho mp3, e deu problema em tudo… mas agora já resolvi e estou curtindo muitas aulas…

bye