Portuguese Tutoring here!

If you’re willing to practice your Portuguese with a native, visit my profile! My name is Ligia, I’m Brazilian and I teach Portuguese at Beloit College, WI, USA. I’ll help you work your way through Portuguese and sooner than you expect you’ll be speaking it!

We need more content in Portuguese, and especially courses.

Ligia, maybe you could help us by creating some content, or even organize some of our existing content into courses. This will also make our Portuguese learners aware of you, and hopefully increase their number.

Desculpe-me. Eu não deveria escrever em inglês neste fórum.Sou apenas preguiçoso. Precisamos de mais conteúdo em português, e tambem mais cursos em Português. Isso nos ajudará a atrair mais alunos. Você pode ganhar pontos através da contribuição de conteúdo. Deixe-me saber se você tem alguma pergunta.

Que ótimo, Steve! Eu poderia contribuir com o material que preparo para as aulas de português em Beloit. Como faço para contribuir? Abraço, Ligia.

Precisamos de áudio e texto, Ligia. Olhe para o que já temos na biblioteca. Precisamos de todos os tipos de conteúdo, mas sobretudo de conteúdo para iniciantes e intermediários . Olhe para a página Import, e tambem a area cursos em nossa biblioteca para obter instruções. É muito fácil. Abraço

Ligia,

For more information on how to create content simply visit Import section of the help page, located here: Import Help Good luck!

Muito Obrigada! Thank you.

Ja tenho um conteudo com audio e texto… espero criar mais…

Obrigado, KSLHFS! Na biblioteca portuguesa de LingQ há muito poucas lições em português europeu…

A tua lição de português fica na biblioteca inglesa. Tens que criá-la na biblioteca portuguesa…