Por favor me ajudem

OOi aa eu tenho algumas duvidas de como aprender, não consigo entender o site, sei algumas coisas em japones, mas por favor me ajudem

leticia

Oi Leticia
Bom, eu comecei a usar o LingQ já faz algum tempinho, e posso te dar uma idéia de como usufruir de alguns recursos iniciais.
Vamos a eles:

  • Selecionando a língua: No topo da Página existe a opção para selecionar novas línguas,comece por aqui.
    -Painel: Quando você iniciar suas atividades na nova língua verá um painel à sua direita, será nele que você observará o seu desenvolvimento e definirá seus objetivos.
  • Lições: São seu ponto de partida para ler e escutar a língua na qual você quer fomentar, procure lições introdutórias para começar, independente da língua que você escolha aprender.
  • LingQs (Flashcards): É uma forma de aprendizado que usa a sua capacidade de memorização, muito útil. Para aprender um novo LingQ você pode passar o seu mouse em cima da palavra desejada, numa lição que você esteja lendo no momento por exemplo, que aparecerá as opções, uma delas é a criação de novos LingQs.
  • Falar,escrever: Você deverá ter pontos para usufruir desses recursos, são muito úteis também. Para tais atividades você precisará de um instrutor(tutor) que a auxiliará durante o aprendizado e é aí que você vai gastar esses pontos.
    Creio que para quem esteja começando a entender o LingQ, seja o suficiente para os primeiros passos, é claro, tem muito mais detalhes no meio de tudo isso, mas tudo ao seu devido tempo.

Muito obrigado woodgomes. Eu tinho mandado a resposta a Leticia. Espero que ela va visitar isso forum.