Palavras em azul, help me

Quando estou vendo um novo texto, com palavras novas em azul, tento clicar nelas e nao aparece o significado, em vez disso aparece para att para versao paga, pois nao tenho mais LINGQ disponiveis para fazer, porem ja desativei aquela opçao de lingq automatico entao nao era para isso acontecer, mas nao resolve, resumo disso é que nao consigo ver os significados de palavras azuis somente das que eu ja sei, impossivel usar o lingq assim, alguem sabe arrumar?

Existe um limite de 20 LingQs gratuitos. Se você já usou os seus 20 LingQs, então as suas opções são:
1 - convidar amigos (você ganha 120 LingQs por cada amigo que se cadastrar com o seu código)
2 - comprar a versão premium
3 - criar outra conta

Sim isso eu ja sei, pra deixar mais claro a minha duvida.
Oque eu quero nao é fazer mais lingq, e somente poder clicar nas palavras em azul e ver o significado no dicionario do lingq, mas quando clica numa palavra azul abri a janela de upgrade achando que quero criar lingq.
Tem a opçao desativar lingq automatico, a minha ja ta desativada e mesmo assim nao resolveu, deve ser problema de alguma att recente pois nunca tinha acontecido.

Quando você cria mais de 20 LingQs não tem mais como ver o significado das palavras azuis. Sempre foi assim

Se estiver a ter problemas com o LingQ em que não consegue ver o significado das novas palavras a azul, isso pode estar relacionado com a opção de linguagem automática. Mesmo que a tenha desativado, o problema persiste. Aqui estão alguns passos para tentar resolver o problema:
Verificar as definições da conta: Certifique-se de que as definições da sua conta LingQ não têm quaisquer restrições ou limitações que estejam a causar este problema. Reveja o estado da sua subscrição se estiver num plano pago.
Limpar cache e cookies: Por vezes, os problemas do browser podem afetar o funcionamento do LingQ. Limpe a cache e os cookies do seu browser e tente novamente.
Use um navegador diferente: Se o problema persistir, tente utilizar um browser diferente para aceder ao LingQ. Por vezes, problemas específicos do browser podem afetar a funcionalidade.
Contactar o Suporte do LingQ: Se o problema persistir, contacte a assistência do LingQ para obter ajuda. Eles podem fornecer orientações específicas e passos de resolução de problemas para a sua conta.
É importante notar que o LingQ pode ter características ou limitações específicas, dependendo do seu tipo de subscrição, por isso, certifique-se de que revê o seu plano para compreender o que está incluído.
Para os interessados em aprender a língua francesa, o ‘Chat GPT Português’ é uma excelente plataforma para explorar.