Pagamento?

Como eu não tinha cartão de crédito internacional, eu pagava o lingq com o da minha tia. Infelizmente, ela veio a falecer e o cartão dela está prestes a ser cancelado. Gostaria de saber se é possível pagar o lingq com uma conta paypal cadastrado em um cartão nacional. Me ajudem!

Hi Rob1992,
You should be able to pay with your PayPal account. Head on the Premium Page (Login - LingQ), click on the blue “Upgrade Now” button and then switch to PayPal into popup, add all asked informations and confirm on “Subscribe”.
Let us know if you need any help or if you have any additional questions.

Cara, vai em algum mercado grande tipo EXTRA , e compra um cartão pré pago internacional e carrega o valor no cartão.

Com esse cartão você consegue pagar o lingq e fazer qualquer outro pagamento via cartão. se não me engano esse cartão custa uns 15 reais, é recarregado via boleto bancário, quando cair o saldo no cartão é só vc utiliza-lo.

Se precisar de uma ajuda, é só dar um toque. Tem esse cartão aqui também que utilizo bastante, http://www.contasuper.com.br/tarifas-e-cestas-de-servicos.html

é um cartão digital , é só recarregar o valor da compra e utilizar tranquilamente.

Boa sorte.

EU tenho paypal com cartão nacional. Mas não sei se eu consigo pagar?Esta é a minha duvida.

The central issue is that my credit card on paypal is not accepted internationally.

In that case I am not sure that it will work, but you can try. :slight_smile:

Tenta pagar por lá , vai que dá certo.