O que você está fazendo para aprender Inglês?

Conte as suas experiências o que você faz pra aprender.Quanto tempo você está estudando?

Eu nao estou aprendendo ingles. Estou aprendendo espanhol. E para isso estou usando todos os recursos do LingQ. Adicionando licoes, ouvindo, verificando as palavras e expressoes que nao sei e salvando no meu “vacabulario”. Mandando os textos que escrevo para serem corrigidos e tendo conversas via skype com o meu instrutor. Eu acho que esta’ dando resultado. Fora isso estou assistindo muitos filmes mexicanos e uma novela mexicana “Sortilegio” pelo canal mexicano da Univision.

Olá Marbatis legal as suas sugestões,eu estou fazendo algo parecido estou ouvido podcast , usando os materiais aqui do Lingq e aprendendo com música.valeu!!!

Estou tentando melhorar meu inglês, pois terei que dar aulas de português para estrangeiros em inglês. Já usava o LingQ há muito tempo, mas agora estou usando bastante.Também estou usando ouros sites e materiais, escrevendo e falando em inglês sempre que posso, participando de foruns em inglês e assistindo muitos filmes, ouvindo música etc. Estou estudando pelo menos 4 horas por dia, e sempre que estou na internet, ou paro para ver televisão ou me divertir, tento fazer algo ligado ao inglês.

Boa sorte a todos! :slight_smile:

Olá Jennysakura bom conhecer um pouco do que você faz para aprender, isso me motiva ainda mais a continuar estudando. valeu!!!

Lendo, ouvindo e pensando a todo momento em inglês. Agora só vejo os canais de notícias em inglês, filmes sem legenda nem em portugûes e nem em inglês. Mesmo quando há jogos da linga dos campões, ignoro os canais em língua portuguesa.

Eu me considero em um bom nível de inglês no momento.

Eu vivenciei alguns momentos nos quais eu percebi uma grande evoução, principalmente no listening, que era a parte que eu mais trabalhava.

Materiais que 2, 3 meses antes pareciam muito difíceis, se tornaram bastante fáceis de entender.