O por que é necessário aprender idiomas

Aí galera, um link para a gente olhar o que acontece quando o pessoal não utiliza o lingQ para aprender línguas estrangeiras :slight_smile:
E também muito bom para praticar o Português.

Abraços.

Boa sorte no seu aprendizado de português se você quiser aperfeiçoar mais inda eu compartilhei esta lição no lingQ Login - LingQ pelo link do you tube vejo que é o sotaque Brasileiro.

Agora está funcionando!

Acho que não funciona o link.

Ambos estão funcionando corretamente,não sei o qual vc se referiu.
Talvez seja Al3 por ser do you tube restrição de países,agora se é o meu o problema é no site.

O de AI3 funciona pra mim, o seu não.

Concordo com o JustMe : o link do sgp também não funciona para mim.

Então a maioria vence kkkkkk vou retirar o http e vou colocar só www não sei o que aconteceu porque para mim funciona perfeito,peço desculpas! se não ir desta vez a culpa é do site.

Obrigado sgp; é verdade, o link não vai. Tem um assunto aí com os links de lingQ, para eles funcionar bem você precisa tirar alguma coisa deles (não dá para me lembrar o quê) caso contrário esse link só funciona para você. Eu sugiro você perguntar para o Mike ou um outro admin (support forum).
Abraço.

@sgp.
Você precisa ir para a biblioteca. Clique na seta à direita do botão Abrir na lição que você deseja compartilhar. Você verá uma lista suspensa. Um dos itens diz link do e-mail. Clique sobre ele para abrir um e-mail. Voce deve copiar o link que você vê. Lamento que isso é tão complicado. Temos a intenção de simplificar isso, está em nossa lista de coisas para fazer.

steve
Eu fiz isto que vc mandou só que quando eu clico no nome link do email não sai nada.
Eu estava observando o fórum e um dos membro disse que se tiver o nome de "workdesk"no link não dar certo para outros.
Eu retirei este nome agora vcs ver se ficou bom o link.
agora está funcionando!

O que eu disse funciona. Eu acabei de fazê-lo.

Em uma destas lições, eu narro a história do Brasil e falo da luta que ele teve para se tornar um País independente e livre do domínio de Portugal.

PRONTO:arrumei os link o problema era no meu navegador o Google chrome não saia as opções que o Steve estava me falando,usei o Firefox e ocorreu tudo bem, só que tem que ter o windows live mail instalado no computador.

Obrigado sgp!

Primeiro de tudo, eu tenho que dizer que suas aulas são excelentes! A introdução musical, o conteúdo, a qualidade do som e o entusiasmo da sua narração, tudo de primeira classe. Obrigado!

Como disse, cliquei na seta a direita da Abrir, na primeira lição. A partir da lista suspensa ,eu escolhi “email link” (Ingles) e isso abriu uma janela de e-mail. No corpo do e-mail foi o link que eu copiei e colei aqui.

De nada steve!obrigado você! por seus esclarecimentos.
Qualquer um aqui no lingQ que precisar de lições do Português sobre qualquer tema, eu gravo o áudio com maior prazer.
Se você tem um texto da Internet e queria saber como se pronunciava em português eu gravo sem problemas.
Em troca você gravava para mim também umas lições do Inglês, assim podemos nos ajudar uns aos outros.