Para os que estudam o português do Brasil, esse é um vídeo muito interessante e divertido com um ator brasileiro imitando vários sotaques de regiões do país para mostrar como os homens brasileiros elogiam as mulheres. É difícil de entender para os não nativos, mas é bem legal para se ter uma amostra dos sotaques regionais que são muito diferentes em entonação, vocabulário e pronúncia.
Muito legal! este humorista ele é muito bom,eu morro de rir com ele kkkkkkk
o interessante são as trocas de sotaque que ele faz.
A coisa engraçada de tudo isso (quanto a mim) é que só entendi pouco mais de uma metade com o link que o Elric colocou, por não ser muito bem sincronizado com o vídeo, aí pesquisei outro e entendi a maioria. Pq? Pq fica bem mais fácil entender alguém falando outra língua (principalmente quando falar tão rápido como esse cara falava) se conseguir também VER a boca da pessoa quem tá falando.
E quanto ao humor em si, e os sotaques que ele imitou, ri horrores. =D
É realmente,identificar um falante nativo deste gênero de humor,é muito difícil para um estrangeiro porque ele usa muita gíria,expressão local,fala muito rápido,e o uso da linguagem é totalmente informal,teve uma parte que ele fala em um vocabulário usado só em periferia,ou favela que até é proibido agora aqui no Brasil falar assim,agora é comunidade.
Uma pessoa estrangeira que conseguir entender 100% um conteúdo deste gênero é porque ela é muito fluente e domina muito bem o idioma.
JustMe, perdão, eu nem percebi que o áudio estava fora de sincronia. Mas o vídeo é difícil de entender, mesmo sincronizado, portanto, se você entendeu quase tudo, meus parabéns.
Eu também não percebi a falta de sincronização! Elric será que as mulheres são mais detalhistas! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Elric… sem problemas, dei um jeito no esquema, achei outro. =)
@sgp (mesmo que a pergunta não foi feita pra mim)… claro que somos, eeeesh. Vc não ficou sabendo disso já?? =P
Pois é JustMe vocês mulheres querem ultrapassar nós de qualquer forma!aqui no Brasil a mulher já chegou até a Presidência, nós homens temos que cuidar pq se não vcs querem vir com tudo… kkkkkkkkk
Ah, Sabino…
Não é coisa de querer lhes ultrapassar, mas sim de ser reconhecidas pela nossa inteligência e por TODAS nossas virtudes, inclusive as que antes eram só no domínio de vcs homens.
É! a coisa tá preta pra nosso lado! kkkkkkkkkkkk