Nao estou sabendo utilizar corretamente ferramentas de aprendizagem

Prezados, sou novato no site.Estou querendo aprender russo, porem tenho dificuldades em como utilizar todas as ferramentas e ainda questões relacionadas com a metodologia.
1Que são lingqs criados e aprendidos?
2-Como assim palavras conhecidas se eu nao sei o significado? ou envio de textos? se eu estou começando?
3.Vocabulario dos dialogos, como sei a tradução?

Por favor se alguem puder me ajudar.
grato
Alberto

Oi Alberto, bem vindo ao Lingq!

Eu acredito que o Steve fez uma aula introdutória em todas as linguas. Mas vamos lá.

1. Quando você importa uma lição vê um monte de palavras em azul. Se você já conhece aquela palavra tudo bem vá seguindo lendo o texto (e aí você pode escolher se quer ir seguindo lendo sozinho ou com o audio que foi gravado para essa lição). Se você não conhece aquela palavra então você clica nela e então abre uma janela e vocë deve escolher qual dicionario quer usar. Voce copia a definicao do dicionario para a dica e salva o seu “lingq”. quando voce o salva, aquela palavra que estava em azul fica amarela. Se voce coloca o cursor lá aparece a definicao que voce tinha pesquizado antes. Muitas vezes voce nao precisa procurar a palavra no dicionario porque algo ja o fez antes de voce. Quando isso acontece é só escolher uma definicao que voce goste mais. Parece complicado mas tem varios videos que mostram como fazer isso. Depois eu acho o link desses videos no Youtube e te passo.

2. Voce so tem de enviar textos quando quiser. Enviar textos e ter aulas de conversacao com tutores é pago. Voce precisa comprar creditos para isso antes.

Vai testando devagar. Dá uma olhada no que já está no forum. Depois que voce aprende como usar o site é muito divertido.

Boa sorte e conte comigo caso tenha mais duvidas.

Oi, Alberto,
eu fiz essa coleção para estudantes de português, alguns detalhes estão desatualizados, mas pode te dar uma ideia de como o método funciona:

Boa sorte.

Obrigado Marbatis e Ana!

Muito obrigado anapaula, você respondeu muitas das dúvidas que eu tinha respeto ao site. Eu sou também um novato e acho um pouco difícil comecar o aprendizagem, mas com sua ajuda tudo ficou um pouco mais claro. Obrigado!

oi pessoal eu queria saber se o site é pago? Eu estou com muita dúvida sobre isso alguem poderia me responder por favor