Eu gosto muito de escutar você e a Ayla. Meu Português está melhorando cada dia mais. Eu espero que outros membros do LingQ também contribuam com gravações e textos em Português, ainda que os estudantes de Português sejam poucos.
Sobre tudo, a maneira relaxada de teu podcast é simplesmente legal e muito divertida.
Estudar Português é muito mais fácil do que estudar Russo. Eu posso ler. Estou lendo A Bruxa de Portobello de Paulo Coelho. Não tenho nenhum problema para compreender, embora tenha alumas palavras que eu não conheça. É uma pena que não tenho o áudio do livro. Tchau.
Eu não sei Portugês mas quero tencionar a escrever alguma coisa porque a mim gostar aprender Português. Acabo de começar com “For Beginners contents” Eu espero que poder seguir estudando uma grande quantidade tempo.
Fiquei muito feliz em ter falado com você no domingo.É bom poder conhecer alguém online e poder conversar. Agora estou cadastrado no lingQ e espero poder contribuir com materiais para os estudantes. Continue estudando português para que eu te ensine o ¨carioquês¨.
Olá, Steve,
eu postei algo para você em outra thread, mas não sei como você está controlando isso, então volto a dizer aqui que ficarei muito feliz em falar contigo no skype. Seu português de fato é muito bom, parabéns!
Até mais,
Ana
oi steve, eu gostaria muito de falar com você, por coincidência eu sempre estudei de acordo com o metôdo que você usa sem ao menos conhecer você (acho porque talvez seja o melhor metodo, aonde por instinto agente,usa, parabéns, olha meu skype id é jugalou por favor me adiciona , sou seu fã