Morador de rua aprende mais de 7 idiomas sozinho!

Morador de rua aprende mais de sete idiomas estudando sozinho:

Depois tem gente que arruma desculpa para não se dedicar!

Posso jurar que ele não chega perto de falar o inglês “fluentemente”; dos outros idiomas não posso comentar… mas ainda assim, para morador de rua com poucos rescursos, fico impressionada com o cara. =)

Ele começou a se interessar pelos idiomas aos 9 anos de idade e os materiais com que trabalhava recebia dos consulados assim como adquiría-os. É possível que ele venha a ser tão bom como afirma. Mas talvez seria prudente alguém fazer-lhe uma avaliação para comprovar esse facto inédito.

@JustMe, pode jurar que com os outros idiomas também não, pelo menos não como ele diz assim “bem fluentemente, or so well”, mas não sei, pode ser pela falta de dentes que a pronúncia muda.
Na verdade não sei o que pensar; pelos galos e os sons engraçados que a produção tem colocado, as gargalhadas, o jeito das perguntas etc. principalmente na segunda parte da entrevista (quando a galera já tinha percebido que ele não fala tão bem assim) até dá para pensar que pegaram esse pobre cara das ruas só para gozar dele.
Mesmo não ter o nível que ele fala, eu acho que seu esforço e gosto pelas línguas têm de serem respeitados e admirados.
Abraço.

Concordo com o cara de cima