Membro basic sem cartão de crédito

É possivel tornar-se membro basic com o cartão de débito?
digo o paypal não aceita débito, só credito!
Se tiver saldo no paypal mesmo assim ele pedirá cartão de crédito?

Eu acho q pedirá sim, pq quando vc assina o Lingq é configurada uma cobrança automática, todo mês vêm na fatura o valor referente ao plano.
Mas é bem tranquilo associar um cartão de crédito ao Paypal, eu fiz inicialmente para assinar o LingQ mas hj uso tb para compras nos sites que aceitam Paypal, a vantagem é que não precisa digitar o nº do cartão em todo lugar e é mais prático q boleto.

Hi! You should be able to link your bank account to a PayPal account and pay through that.

será que os meios de pagamentos aqui no LingQ pudesse ter outra alternativa, porque tem muita gente que não gosta de ficar digitando valores como cartão bancário na internet .A minha sugestão é a seguinte: tivesse disponível um boleto bancário no site e agente pagasse no banco e talvez uma senha de acesso no nosso email depois que fosse pago a quantia.Eu ficaria feliz se tivesse esta alternativa disponível.

Para fazer pagamento por boleto, alguém do lingq precisa ter uma conta num banco brasileiro, o que não é nada prático. Hoje em dia que tem paypal no Brasil, é possível fazer o pagamento via débito, mas cartão de crédito é um opção segura se você tomar as devidas precauções.

sinceramente ainda tenho muitas dúvida em relação a pagamento.
eu vou ter que pagar todo mês?tem um contrato?se eu não pagar no outro mês eu volto a ser Usuário gratis?
Se o pagamento do site é em dólares,como vou pagar em real?