Lingq

Bom estou estudando inglês e encontrei esse site, estou gostando muito mas tenho uma dúvida, depois de quanto tempo eu devo começar a praticar meu speaking.

Eu estudo aqui e em outras fontes da seguinte forma:Eu não me preocupo com o speaking eu me concentro 90% no listening 10% sobra para estudar um pouco de cada para não ficar perdido no idioma.
Na medida que você pratique o listening as frases vão fazendo sentido e o vocabulário do idioma começa nascer dentro de você, é nesta hora que você está preparado para praticar o speaking.
Se você tentar precocemente a praticar o speaking é muito provável que você se frusta,desanima,e até desista de aprender como eu um dia eu desisti por estas razões por falta de conteúdo o bastante,não tem outra forma de aprender Inglês,não tem fórmula mágica é esforço puro, é listening,listening,listening,listening

espero ter ajudado.

Muito obrigado por responder, ajudou muito!!!

Boa sorte pra nós todos aqui no lingQ! que está aprendendo este idioma maravilhoso o Inglês

Sim, muita sorte e dedicação. Estou encontrando alguns erros de digitação nas lições que estou usando, as palavras estão sem espaço entre si. Ai além de voce ficar boiando de inicio, percebe que estão grudadas, e aparecem como palavras não conhecidas. Gostaria de poder arrumar quando encontro tais erros. Voce sabe como SGP?

Nós não controlamos todas as lições que são adicionados às nossas bibliotecas. Se houver erros, podemos editá-los se você deixe-nos saber. Neste caso, estas lições estão sob direitos autorais. Eu pedi o provedor para removê-los. Desculpe. Mas, por favor deixe-nos saber quando você vê erros. Obrigado.

Achei erros nesta também Login - LingQ
e em outras, quando passar por elas novamente eu comunico.

Seus links não funcionam. Dê-nos os nomes das lições.

Toda lição que tiver /workdesk/ não funciona por ser um conteúdo de uma página pessoal.

Como faço para dar acesso a todos?

Você vai na biblioteca do lingQ ou em suas inportações só que não abre a lição,e não cole o link do navegador, tem um botão chamado “ABRIR” do lado direito em baixo daqueles dois sinais de ++não abre, clica na seta que tem um triângulo do lado do botão “ABRIR”.Vai aparecer “Link do email” clique nele vai abrir uma janela e vc escolhe para abrir com o windows live mail instalado no seu PC qdo vc abrir nele vai aparecer o link dps é só copiar o link. Obs. no meu pc só funcionou com o navegador firefox. O steve explica mais neste tópico O Por Que É Necessário Aprender Idiomas. - Language Forum...