Um estudo muito interessante sobre a aprendizagem de uma língua estrangeira e seus efeitos sobre o cérebro.
Eu gostaria de saber os efeitos sobre o cérebro do Steve ou do Prof. Arguelles…
Um estudo muito interessante sobre a aprendizagem de uma língua estrangeira e seus efeitos sobre o cérebro.
Eu gostaria de saber os efeitos sobre o cérebro do Steve ou do Prof. Arguelles…
Tudo o que nós tentamos aprender,primeiramente o nosso cérebro procura em nosso banco de dados, aquelas informações que nós estamos procurando,e quando ele não acha,ele cria um novo banco de dados ou seja em uma lingugem biológica ele cria novas redes neurais para transitar aquelas informações.Os neurônios são as células que formam o nosso cérebro.
Quando alguém está tentando aprender algo novo, o cérebro se encarrega de procurar aquelas informaçõs dentro das redes neurais onde o individuo armazenou todas informações ao longo da vida, e quando ele não encontra ele começa a construir novas redes.
Quando nós queremos expressar um sentimento de afetividade e compaixão (usando uma linguagem do lingQ)o cérebro te oferece uma escolha em qual das bibliotecas você quer se expressar,você escolhe em português ele procura nas redes neurais ou seja na biblioteca de português, e você expressa (AMOR)se você escolhece Inglês,ele procuraria na biblioteca de inglês (LOVE)semelhantemente como se fosse um sistema operacional de um computador com dual boot instalado. Ele te dar as duas opções de boot ambos o computador reconhece os dois sistema porque ele foi instruido ou programado para ser dual boot metaforicamente bilíngue.
Diante destas razões é que me asseguro que não existe ninguém mais inteligente do que outros,existe pessoas mais dedicada que outras .
Todo ser humano é dotado de capacidade intelectual,não existe ninguém mais super heroi que outros, todos somos iguais,o que nos faz diferente é a nossa personalidade como pessoa e a nossa cultura no meio social.
Sabino