Gostaria de fazer entrevistas com os alunos e discutir o que eles acham difícil da língua que estão aprendendo. Nós podemos dividir nossas experiências e falar sobre essas línguas. Podemos fazer isso em qualquer linguagem que temos em comum. Por favor, deixe-me saber se você está interessado. Eu acho que isso poderia ser de interesse para estudantes de línguas. Devo acrescentar, que eu gostaria de publicá-los como entrevistas em vídeo ou como podcasts para o benefício dos outros, e também como uma forma de atrair alguma atenção para a nossa comunidade aqui no LingQ.
Steve, eu tento aprender o ingles, mas a falta de tempo pra estudar não colabora comigo, a minha escola é muito rigoroza. Mas eu aprendi bastante coisa do ingles no LingQ, agradeço muito a este site ter existido.
Boas steve, eu estou desposto a fazer isso, para já apenas acho que só daria para fazer em português e inglês.
Steve,
Após 2 anos estudando através do LingQ estou pronto para compartilhar as minhas experiencias aqui.
Estou pronto para falar dos beneficios que obtive estudando com o lingQ, quero falar sobre os trabalhos que consegui, sobre viagens e experiências com nativos.
Em Inglês ou em Português?
My english is not perfect but I’m sure that making a lot of mistakes I can talk about my experience with lingQ, and as I am a better person now.
I think record it in portuguese seems good too, I know a lot of people interested about it.
Steve, gostaria de participar. Podemos fazer em italiano e/ou português. Poderíamos fazer em outras também como inglês ou espanhol, mas não são línguas que eu domino plenamente.
OK Let’s start with Lucas and then go from there. When is a good time.
I would like to talk with learners who are actively using LingQ. We will speak in their native language and in the languages they are learning here at LingQ.
Please let me when works for you.
olá! steve eu quero participar pois sou nivel iniciante e tenho muita dificuldade com o ingles.
A minha maior dificuldade no Inglês é a diferença da estrutura gramatical das frases.
Eu não consigo treinar meu cérebro a raciocinar com a nova estrutura gramatical,e sempre quero formular frase com a estrutura do Português.
@sgp Isso também aconteceu comigo no aprendizado da sua língua, mas você vai conseguir pegar a estrutura das frases na minha língua, não duvida. Tem que pensar no inglês mesmo, mas vai acontecer. É só questão de tempo. =)
Mas você tem razão… a estrutura é bem diferente.
Eu amo o Inglês sempre gostei desta língua,apesar que estudo sozinho não tenho ninguém para me dar um auxilio.Eu aprendo com meus próprios tropeços e cada dia mato um gigante na minha frente.
Já desistir umas cinco vezes por achar difícil dimais até que achei este site que para mim caiu do céu.