Duvida basica!

Então galera,comecei a estudar Ingles a pouco tem aqui no LinQ!

ainda to no primeiro testo,queria 1 dica de vces que ja estuda a muito tempo!

Quantas vezes vces ler o testo?
Quantas vezes vces escuta o Audio?

Estou estudando para aprende English!

so para mim ter uma ideia pq não estou conseguindo aprender muito com meu metodo!

Abraços

Bom estudo!

seguinte
cada um estuda de acordo seu rítmo, este é o bom do link
abre uma lição do nível begginer
escuta a primeira vez lendo o texto junto
depois você cria os lingqs das palavras
em inglês é muito importante criar links de phresal verbs , ou seja, quando 2 palavras juntas tem um significado diferente
aí vc escuta acompanhando o texto quantas vezes VOCE achar necessário, pode ser 1x, 2x. 30x… você que sabe
o ideal é você arquivar a lição quando você puder entender 80% da lição SÓ OUVINDO, sem ler
as vezes pode ficar chato ficar numa só lição, aí você abre outras, depois volta pra essa outro dia, não precisa se prender em nada
vai fazendo do jeito que você achar melhor
só lembrando que o ideal é você arquivar a lição só depois de entender uns 80% dela SEM LER, só ouvindo

abraços
o povo aqui ajuda muito :slight_smile:

Tipo eu estou numa Historia no Restaurante de Iniciante!

mas tem varias partes quantas semana eu tenho que fica nessa historia?

igual eu te falei
você pode abrir mais de uma lição, não tem problema
mas você só “arquiva” ela quando compreender uns 80% só ouvindo
pode ser que você consiga isso em 1 dia, 1 semana ou 1 mês…

Eu faço o seguinte:
primeiro abro uma lição nova e escuto a lição sem ler o texto, no minimo 2 vezes tentando entender o maximo. (isso é importante porque força você a treinar seu listening)
depois escuto novamente lendo o texto junto umas 2 vezes, principalmente a parte que eu não entendi.
depois disso eu lingqo as palavras novas e escuto lendo o texto x vezes.
e finalmente escuto sem ler o texto tentando entender no minimo 80%.