Deletar lingQs: como faz?

não consigo deletar os lingQs que fiz sem mudá-los para o status de “palavra conhecida”, alguém sabe como faz?
Obrigado

Eu não acho que você pode. Por que você quer fazê-lo.

Boa, resposta steve lei da atração

vc vai no vocabulário e lá tem todas as palavras que são linqs , vc clicar nas palavras em azul e deleta no x.
vou li mandar um link.http://screencast.com/t/DcICiXxV
ele ensinar deletar.

eu já tentei isso e não funciona, pedi para se atualizar, mas tento me atualizar pagando os 10,00 e não consigo, deviam aceitar todos cartões de creditos e transferencias bancarias para facilitar.

MEster,

Eu estava com o mesmo problema, também não conseguia deletar os lingqs salvos. No meu caso a solução foi alterar a língua de interface do site de português para inglês.

E assim como você, também não consegui pagar com cartão de crédito. Acabei tendo que criar uma conta no PayPall para ter um plano básico.

não tenho cartão de credito como faço para pagar o lingq?

@Raffablack - We accept payment via credit card or through PayPal. If you don’t have a credit card, you can sign up for a PayPal account for free.

Tradução automática:

Nós aceitamos o pagamento através de cartão de crédito ou através do PagSeguro. Se você não tem um cartão de crédito, você pode se inscrever para uma conta do PayPal para livre.

alex let’s learn portuguese to support us :slight_smile:

Perhaps some day… :wink:

Como eu pago com o pagseguro ? Gostaria muito de me tornar membership mas não tenho cartão de crédito ): , e já atingi 100 lingqs e quando vou deletar eles saem da lista das palavras que eu conheço. Alguém me ajuda por favor ?

@DaanEnglish - As mentioned in a post above, we accept payment via credit card or PayPal. With PayPal you should be able to pay through your bank account.

@daanenglish, nao tem como. vc só vai conseguir pagar pelo paypal ou com cartao de credito internacional

@alex, not exactly, in brazil we haven’t the option to transfer money directly from a bank account to paypal. what we can do is use “international credit card” to deposit some money in the paypal account, and after use it.

neither national credit card is accept :frowning:

this is my problem… i don’t have a international credit card, so i’m searching a solution to keep studying on lingq, but until now i didn’t get it.

Que chato hein ):
Gosto muito do Lingq mas sem ser membership é difícil, meu pai tem cartão internacional mas ele não quer comprar pra mim --’ , é dificil depender dos outros. Se tivesse outro meio, boleto por exemplo séria ótimo.

Uma dúvida ao se tornar membership o valor é debitado mensalmente automaticamente na fatura ?

cara… na boa, pensa um pouco.
os cara são do canada
como vc quer pagar um boleto do bb ou do bradesco? :slight_smile:

mensalmente nao, vc paga tudo de uma vez.
se vc pagar 1 mes, 10dolares.
6 meses, 60 dolares
12 meses, 120 dolares.
de uma só vez
mas se nao me engano com 6 ou 12 meses vc tem desconto

1 Like