Configurar ambiente para falar

Fala galera, beleza!
Eu quero escutar voces pensas no configurar o ambiente para falar no dia a dia. Eu tenho bom abilidade de escuta, e estou muito confortavil lendo. Mas, para melhorar em falando, nos precisamos falamos muito, constante, todo dia. Como voce configurar o ambiente por esta? Italki é mutio caro so usar todo dia. Desculpi por meu pessimo gramatica!
Obrigado!

Olá, tudo bom?!

Eu também tenho este problema sobre usar programas para falar, Italki é muito caro né?! Kkkk.
Uma dica que eu dou para você é utilizar o Discord, onde você pode encontrar grupos para conversar com pessoas de todo o mundo independente do interesse. Eu gosto muito de League Of Legends e jogos online, então eu procuro grupos no Discord para jogar com pessoas de outros países, o que é o caso da minha língua alvo, o japonês. Apesar de que no Japão parece bem complicado as pessoas usarem o Discord nessa questão para jogos, etc, eu faço parte de alguns grupos de pessoas que estão aprendendo inglês e pessoas que estão aprendendo japonês, então tem a comunicação desses dois tipos de pessoas.

Pois bem, se você quiser eu posso te adicionar para conversarmos! xD

1 Like