Eu já havia pensado na ideia de nós criarmos um grupo no skype onde todos pudéssemos partilhar as nossas experiências individuais no aprendizado das línguas, assim como esta servir de um meio de integração dos novos membros no Lingq. Sinto que há uma fraca interação no nosso fórum e via uma necessidade d’agente alterar esse quadro. Então, a ideia está lançada… quem acha que vale a pena pode reagir.
Eu acho uma ótima idéia mas nunca tive utiizado o skype, eu gosto mais do paltalk porque além de falado também pode-se bater papo escrito. For como for eu acho que é só seguir instruções. Conte-me dentro.
Saudações.
No Skype você também pode ou falar ou digitar facilmente. Além disso, tem a maior qualidade de som do que qualquer outro programa que já usei. Você não vai ter problema algum em usá-lo, pode deixar. =)
Ahh então tá legal! Sempre é bom experimentar coisas novas Obrigado.
Então AI3, tu podes baixar o skype no teu computador e de seguida publicar o teu ID. Do mesmo jeito que baixaste o PalTalk, tu baixas o skype. Sem dúvidas que vais te maravilhar com a qualidade do som do Skype, como já adiantou JustMe. Se tivermos mais algumas reacções, o primeiro encontro pode acontecer o mais breve possível.
Muito boa a iniciativa e estamos ai pra negócio!
george.luiz97 ;;;; posso me comunicar em inglês, francês, castellano e italiano… por enquanto !.. Daqui a pouco chega alemão e esperanto… Se a Língua quiser. Amém! chalálá!
Legal…
oh yeAH, BABY!
Então, o que vocês acham de a gente ter a nossa primeira sessão final de semana próximo, no sábado dia 23? Três, quatro, cinco pessoas está bom pra começar.
Tá legal, só é falar a hora. Pra mim é melhor na tarde mas tudo bem. Eu já baixei o programa skype mesmo.
Saudações.
Desculpem-me pelo sumiço. Eu irei adicioná-los e logo em seguida iremos definir uma nova data do nosso encontro em função da disponibilidade de cada um.
Essa é uma ótima ideia pra vocês praticarem, não deixem ela morrer não. Contem comigo se precisarem meu skype é… By_msk1.
O meu é… al333xyz.
Segue meu skype: luizpassari
Acho uma ótima idéia!
Eu tambem … Damisi27
Voces pode-me adicionar meu skype é Hector08020, estou aprendindo a lingua mas tenho que apreder mais :DD
sei espanhol e inglês.
lucaspaynex, george.luiz97, By_msk1, al333xyz, luizpassari, Damisi27, Hector08020 - vou já criar um grupo e incluir todos vocês.
eu gostaria estar no grupo, meu skype e popeyes_chicken