Bom dia,estou tendo dificuldade para compartilhar os conteúdos que crio. Acontece que quando converto o texto em áudio, pelo próprio lingQ e vou compartilhar,o aquivo volta para o privado alegando que o áudio é incompatível com o lingQ,mas o áudio foi gerado pela própria plataforma. Ele volta para o status privado. Quem tiver um passo a passo para resolver este problema eu agradeço. Obrigado.
You can’t share lessons with auto-generated audio. You can only share lessons with an original audio file uploaded.
1 Like
Então, estou criando contos infantis no chatgpt. O problema é que quando cria-se o texto e sou obrigado a colocar o áudio no lingQ, a plataforma rejeita o compartilhamento,dizendo que tenho que criar um áudio original. Mas o original é da própria plataforma. Se você tiver uma outra ideia amigo, agradeço.
Not much to do, unfortunately. Shared lessons needs to have original audio attached to them. If you can create and upload audio on your end, that would be great and that will allow you to share lessons.
1 Like