Como utilizar o site

Uma pergunta por email

Querido Steve Kaufmann

Não sei escrever em inglês, mas uso o site porque, pode-se sempre melhorar um pouco, decidi aprender japonês ( sou totalmente principiante) no lingQ por ser uma forma pratica e barata. como não sei usar o site muito bem gostaria de saber se ele trabalha com vídeos e audios, se sim, como faço para usar o recurso. Principalmente por não ter noção da escrita.

Desde já muito  agradecida,

Nique

O mio resposto,

Nique, tente seguir as instruções no site. Talvez alguns outros membros que falan Português poden ajudá-lo. Boa sorte.

Steve

Ha alguem que pode ajudar?

Nique,
sugiro que vc dê uma olhada nesta coleção, leia e/ou baixe os áudios e ouça. Assim vc vai se familiarizando com o ambiente na prática e também passa a entender melhor como o site funciona…

Bons estudos.

Ana paula, muito obrigada pela dica!

alguem me ajuda também? Eu quero aprender primeiramente inglês e depois japones, eu não estou acostumado com o ingles escrito ( muito menos o falado), e não tenho vocabulario muito bom (o que me salva um pouquinho é a gramática inglesa que é bem fácil). alguém me ajuda, por onde eu começo? e se sabem algum outro site de auxílio, please, me digam

Muito obrigado Ana Paula agora eu entendi como funciona vai ficar mais fácil aprender valeu!!!