Meu nome é Douglas.
Sou novo no LingQ e gostaria de saber como ter um melhor aproveitamento no site.
Já percebi que é bastante diferente de outros sites pois parece não ter uma seqüência certa.
Estou me sentindo um pouco perdido aqui.
O LingQ funciona melhor como uma fonte de material adicional aos seus estudos. A base do seu programa deve ser um bom livro-texto com áudio (ou áudio/vídeo).
Primeiro esse site não é um curso propriamente dito. Na verdade é uma ferramenta que te auxilia aprender um idioma. O objetivo do site é que você aprenda um idioma atraves de muito listening e revisão de vocabulario.
Claro é dificil aprender um idioma do zero somente ouvindo e revisando vocabulario, mas com certeza é um metodo eficiente. Como nosso amigo falo a cima, vc pode usa o lingq como um material adicional. Temos milhares de arquivos de todos os niveis com audio e texto na biblioteca. Com certeza é uns dos melhores sites de aprendizado de idioma.
Eu concordo … voce tem que estudar sozinho y usar o material aqui também … você precisa de ambos
Um livro pode te ajudar entender o estrutura e os regras da idioma … Lingq pode melhorar sua vocabulário e aprofundar sua entendimento
Bom dia me Chamo Tiago Rodrigues sou Brasileiro moro em Curitiba-Paraná estou buscando aprender Inglês, estudo por conta, não frequento aulas em escolas , fiz um primeiro modulo na escola Fisk, e de lá passei a gostar , só que tive por um tempo parado, retomei quando me estabilizei pois mudei de estado, hoje estudo em casa no trabalho no horarioo de almoço.
Estou aprendendo com videos do youtube , materiais do google e etc devo ter uns 40 Gb de materia video aulas, textos e etc , estou utilizando o lingq mais sou iniciante e não sei bem como usa-lo, nossa vocês estão de parabem com o site é muito otimo, hoje salvo o texto traduzo no tradutor do google para quando eu precisar e baioxo o audio, mas vi que ele não so restringe a isto é mais complexo tem mais recursos como tutores , amigos .