Aprendendo Inglês -

Bom dia me Chamo Tiago Rodrigues sou Brasileiro moro em Curitiba-Paraná estou buscando aprender Inglês, estudo por conta, não frequento aulas em escolas , fiz um primeiro modulo na escola Fisk, e de lá passei a gostar , só que tive por um tempo parado, retomei quando me estabilizei pois mudei de estado, hoje estudo em casa no trabalho no horarioo de almoço.
Estou aprendendo com videos do youtube , materiais do google e etc devo ter uns 40 Gb de materia video aulas, textos e etc , estou utilizando o lingq mais sou iniciante e não sei bem como usa-lo, nossa vocês estão de parabem com o site é muito otimo, hoje salvo o texto traduzo no tradutor do google para quando eu precisar e baioxo o audio, mas vi que ele não so restringe a isto é mais complexo tem mais recursos como tutores , amigos .
Peço por gentileza de como posso iniciar o aprendizado, como faço para fazer amigos , como faço para ter auxilio com os mesmos e com tutores, tenho skipe Tiagorodrigues81

Desde já agradeço

Si hablas/ comprendes Español (creo que sí, porque yo fui capaz de leer Portugués), quizá puedo ayudarte, pero soy de Holanda, entonces, no sé si es posible con la diferencia horaria.

Olá, também gostaria muito de aprender inglês, como você! O site é ótimo mesmo, algumas coisas são fáceis para mim devido ao inglês que eu aprendo na escola, outras coisas são muito difíceis, e não consigo traduzir de jeito nenhum. Fico nervosa, por não saber falar direito a língua universal.