Olá amigos poliglotas, ou não! No caminho, pelo menos, tenho certeza que você deseja isso e já é auto didata, esse é o futuro.
Mas uma descoberta que fiz, acredito que não seja novidade para todos, é a possibilidade de adicionar mais palavras no vocabulário e não se restringir aos textos, bastando para isso, clicar em Vocabulário e do lado direito inferior há uma opção para Adicionar um termo, basta adicionar, colocar a descrição e uma frase exemplo.
Parece boba essa descoberta, mas é que no estudo do alemão se depara com verbos conhecidos como “trennbare verbs”, são verbos que no infinitivo se apresentam juntos, mas em textos eles se apresentam em pedaços, no meio ou início e no fim da frase, e fica então difícil criar LingQs com esses danados, porém agora não mais, pois eu e você já conhecemos como adicionar LingQs ao vocabulário.
Também tenho dado uma de escritor ultimamente e escrevi dois artigos sobre Aprendizado de Idiomas, gostaria se possível da opinião e comentários dos colegas.
Oi colega eu visitei seu blog e li os artigos, gostei muito das suas colocações, fiquei mais estimulada a continuar com algumas coisas que eu estava pensando em desistir, e me fez refletir em projetos e sonhos que deixei para atrás.
Tem um ano que estou no aprendizado de ingles, não é muito fácil, meu tempo é pouco. Preciso trabalhar a memorização nas lições. Estou com quatro cursos na internet incluindo este site e um cursinho perto da minha casa rsrrsrsrr… mas confesso a você que estou como um bebê nas primeiras palavras o caminho é muito longo.
Sou nova neste site e não sei usar-lo, não entendi como funciona. Acho ele complicado, já perdi duas lições.
Um abraço
Cida
Eu fiz um curso completo de inglês durante dois ano. O resultado foi o menos esperado. Tinha sérias dificuldades na leitura, fala e audição. A partir do momento que comecei a estudar sozinho, com meus próprios recursos comecei a registar progressos no que concerne a língua inglesa. Se você não depender exclusivamente dos cursinhos, acreditos que dará grandes passos nesta língua.
E fiz um ano e meio de inglês e só comecei realmente a aprender algo novo quando estava no nível intermediário,não que o curso fosse ruim e sim pelo fato que já estudava a língua sozinha antes.Quando alguém faz um curso de qualquer que seja o idioma ela tende a ficar presa no que aprende no curso e não procura outros métodos de aprendizagem,de procurar vocabulário,audio do idioma etc.
Por mais que se faça um curso bom e não sinta dificuldade em ler,escrever ou falar é sempre bom estudar de outras formas também,isso ajuda muito o aprendizado,não dá para ficar preso só no que se aprende em um curso.