Alguem sabe se e posivel achar uma versao em Portugues do Brasil de ‘Alice no Pais das Maravilhas’, e a mesma traducao como audiolivro?
Existem varias traducoes no internet, e varios audiolivros, mas nao consigo achar a mesma traducao em ambas formatas.
(desculpe para nao digitar os diacriticos - eu sei como fazer no MacBook, mas nao no sistema Windows)
Dificilmente você vai encontrar a cópia fiel do livro em áudio.
O que você pode fazer é pesquisar por “livro narrado Alice no pais das maravilhas” .
Se eu não me engano, lembro de ter visto no YOUTUBE.
Boa sorte.
Obrigado por tentar me ajudar
Eu estava pesquisando para ‘audiolivro’ antes. Agora, pesquisando para ‘livro narrado’, posso achar um site que tem um link para baixar um pdf e um outro para baixar os mp3s do livro inteiro … mas ainda não são a mesma tradução (e o pdf fica num formato que é imposível de copiar trechos do texto num outro lugar). Achei um vídeo no YouTube que foi o primeiro capítulo, em quase a mesma tradução que o pdf, só uma palavra diferente de vez em vez, mas se voce quer ouvir mais, deve pagar.
Quem pensaria que haveria tantas traduções diferentes em audio livro e tantas traduções em texto, mas nenhuma tradução em audio livro igual com uma em texto?