Bom tava perdidin nesse Forum quase tudo em Ingles!
Queria algumas dicas de como começa a estuda o Ingles,de que forma eu devo estudar!
Bom tava perdidin nesse Forum quase tudo em Ingles!
Queria algumas dicas de como começa a estuda o Ingles,de que forma eu devo estudar!
Pouco a pouco, com muita pasciência, escute licões que goste leia conteudo de seu interesse.
Muita sorte com tudo!
Acho que depende muito da pessoa e como é que vc aprende. Se tiver alguma coisa no que eu posso te ajudar, é só chamar.
JustME pode me passa seu msn?
porque tenho bastante duvida!
Fael… desculpa, mas realmente prefiro não colocar meu endereço aqui para todo mundo ver. =/
não,Tranquilo então so me explica como eu devo estudar,para pegar legal o Ingles,ainda não entedi muito bem as itese la do começo!
Olá Fael. Eu sugiro que você assista a este vídeo curto.
http://bit.ly/rpBpSL
Tamben es melhor que siga as instruções no modo Tutorial. (Tutorial Mode) As explicações são em Português
Acredito que voce tem recebido e-mails en Portugues explicando o sistema.
Por favor, use a Ajuda no site.
Se você tiver outras perguntas específicas você pode perguntar aqui no fórum.
Boa sorte.
Steve qts vezes + ou - eu ouço os videos? para iniciante!
Fael, o ideal é você só arquivar a lição quando entender uns 80% só ouvindo, sem acompanhar a leitura.
Isso não quer dizer que você deve fazer isso de uma vez, ou no mesmo dia, ou nem mesmo na mesma semana. Não faça nada que te aborreça. Se você se entediar com a msma lição, deixa ela ali, outro dia você volta nela.
Abraços
no meu caso antes de ler eu nao entendo o falado, depois de ler eu entendo o falado, como treinar efetivamente?
No princípio, a melhora maneira é ouvir várias vezes. À medida que você for se acostumando com os sons do idioma, você vai começar a identificar as palavras que você já conhece. Numa etapa posterior, você vai conseguir identificar palavras mesmo sem saber o significado.