Acabei de adicionar 12 lições de português para iniciantes.
Os que já estudam o idioma vão achar muito chato, mas é ideal para quem está começando agora.
Lições curtas e fáceis.
moretij que isso!de alguém achar muito chato… são lições de qualidade e de muita importância para quem querem aprender a nossa língua,se existir alguém que ache chato é porque provavelmente não gosta de nossa língua.Parabéns pela lição,é muito criativa.
Sabino
sabino, obrigado pelo incentivo
me refiro as pessoas que já são intermediarias ou avançadas…
por exemplo, seria extremante “aburrido” eu estudar lições:
YO QUIERO COMER
TU QUIERES ACOSTARSE
EL QUIERE TRABAJAR
mas para pessoas que estão começando a estudar o espanhol estas lições são extremamente importantes!
vou fazer mais umas tantas para iniciantes… e depois vou fazer algumas mais elaboradas.
talvez possamos fazer algumas lições em dupla, como as que tem em espanhol e em inglês, um bate-papo gravado e depois transcrito… sem nenhum script… isso dá um realismo maior à lição para pessoas que já estão no nível intermediário pra cima.
Nós poderíamos reunir qualquer hora no google+ e bater um papo em português e convidar outros membros falantes nativos da língua Portuguesa aí saía uma conversa natural,depois nós postava a conversa no LingQ.
Obrigado pelo que você tem feito Morete. É sempre necessário colocar coisas novas na biblioteca e aumentar o acervo em português. @sgp, excelente idéia. Contem comigo aí…