12 lições de português para iniciantes

Acabei de adicionar 12 lições de português para iniciantes.
Os que já estudam o idioma vão achar muito chato, mas é ideal para quem está começando agora.
Lições curtas e fáceis.

moretij que isso!de alguém achar muito chato… são lições de qualidade e de muita importância para quem querem aprender a nossa língua,se existir alguém que ache chato é porque provavelmente não gosta de nossa língua.Parabéns pela lição,é muito criativa.

Sabino

sabino, obrigado pelo incentivo :slight_smile:
me refiro as pessoas que já são intermediarias ou avançadas…

por exemplo, seria extremante “aburrido” eu estudar lições:

YO QUIERO COMER
TU QUIERES ACOSTARSE
EL QUIERE TRABAJAR

mas para pessoas que estão começando a estudar o espanhol estas lições são extremamente importantes!

vou fazer mais umas tantas para iniciantes… e depois vou fazer algumas mais elaboradas.

talvez possamos fazer algumas lições em dupla, como as que tem em espanhol e em inglês, um bate-papo gravado e depois transcrito… sem nenhum script… isso dá um realismo maior à lição para pessoas que já estão no nível intermediário pra cima.

Nós poderíamos reunir qualquer hora no google+ e bater um papo em português e convidar outros membros falantes nativos da língua Portuguesa aí saía uma conversa natural,depois nós postava a conversa no LingQ.

Obrigado pelo que você tem feito Morete. É sempre necessário colocar coisas novas na biblioteca e aumentar o acervo em português. @sgp, excelente idéia. Contem comigo aí…