Português novo aqui :D

Olá, eu sou novo aqui no LingQ e estou um bocado confuso com o sistema, mas calculo que seja só uma questão de hábito… Mas estou um pouco confuso com isso do sistema de pontos… Alguém me pode explicar melhor? Estou a aprender alemão, falo inglês e posso ajudar com o português… Obrigado desde já :wink:

Olá, caso você entenda inglês, seria interessante asssitir os vídeos de demonstração, pois eles explicam bem direitinho como o sistema funciona.

Já os vi, já estou a começar a assimilar o mecanismo. Agora gostava de poder ajudar… Gostava de poder pôr alguma coisa na loja, só que não sei o que pôr e gostava de falar com alguém sobre isso, uma vez que pode confundir que esteja a aprender. Pelo menos na pronúncia.

tambem sou novo aqui… nao estou conseguindo fazer nada…
estou aprendendo japones…

Mairo, do “Como aprender japonês”?

Eu também sou novo aqui, minha meta é melhorar o inglês, preciso melhorar MUITO.

Futuramente pretendo aprender alemão, holandês e russo. Quem sabe, finlandês e sueco também, se Deus quiser! xD

Espero poder ajudar em alguma coisa!

Flws!

Lucas, Rio Grande do Sul, Brasil.

Gente, também sou nova aqui, estou perdida!!! Não consigo fazer nada!!! Quero aprender inglês.
Se alguém estiver aprendendo português e quiser exercitar um pouco o meu msn é lubsb@pop.com.br, é só me adicionar. E o msn também é email quem pude me explicar um pouquinho como funciona as coisas por aqui eu agradeço!
Obrigada a todos!

Pessoal ,

Sou nova aqui e estou confusa com este sistema,quem pode me ajudar. Estou disponivel para quem quer aprender português, agora quero aprender inglês,hoje vivo na Austrália e não tem jeito sem saber falar…
Obrigada!!!
Eliana, Rio Grande do Sul-Brasil