Novo áudio para vocês

Pessoal,
eu criei um pequeno áudio para compartilhar com vocês que estão aprendendo português. Não tem muito conteúdo, já que foi só um teste, mas eu gostaria que vocês ouvissem e comentassem o que acharam.
Qualquer comentário vale, ok?
Eu chamei de podcast da Ana.
Até mais.

Ana,

O podcast e muito bâo. Me gostei muito escutar e leer su podcast. Su nome de Skype nâo funciona. Chamame por Skype por favor. Me nome e lingosteve.

Muito obrigado.

Oi Ana tudo bem ? Parece que já somos muitos brasileiros por aqui também. Acho que poderíamos organizar uma discussão via skype e depois disponibilizar para quem quizer aprender portugues. O que acha ? conhece mais alguém por aqui ? Mairo ? Someone else ?

Oi, jcesar,
acho uma boa idéia, mas a famigerada síndrome do fim de semestre me pegou…Além disso, eu acho que preciso de um microfone melhor. Mas vamos conversar sobre isso no início do próximo ano, ok?

Certo, então conversamos no próximo ano merry Christmas e happy new year

jcesar

uma muito boa idéia!

Ok, Cesar,
bom natal para você também. Nos falamos no ano que vem.
Steve,
eu tinha amplificado o som do primeiro episódio (001), você acha que está aceitável, ou ainda está ruim de entender?
Ana

vou provar.

o primeiro episodio (001) que eu acabo di escutar esta aceitavel, entendo muito ben. Obregado

Ok, então eu vou amplificar os outros também e recarregar.

O gente,gostaria muito de melhorar meu portugues porque iste nao è muito legal,se alguem pode me ajudar aqui lhes deixo meu msn=mivermax_78@hotmail.com

Eu sou português e também sou novo aqui… mas gostava de ajudar no que fosse preciso e estivesse dentro das minhas possibilidades.

Alô, meu nome é Matheus, sou do interior de SP e já tô aproveitando o tópico da Ana pra me apresentar.

Aliás, ouvi seus podcasts, Ana, e achei bem legal! A gente com certeza poderia fazer uma conversa e gravar pro pessoal que tá aí estudando o português. Abraço!

Oi, Matheus.
Obrigada, na verdade eu estava experimentando, depois veio o final de ano aí já viu, né? parou tudo…
Acho que podemos sim, bater um papo e gravar para o LingQ. Eu estou tentando fazer um episódio com o Mairo também, mas nós nos desencontramos.
Eu também tinha gerado alguns outros conteúdos, mas na semana passada o meu computador deu problema, tive que formatar o HD e perdi vários áudios que eu tinha criado…
Meu skype é learn.lang. Aguardo seu contato.

já adicionei!!
mandei também meu msn, porque é mais fácil me achar online por lá.

Se houver alguém querendo treinar português e tiver sua língua mãe inglês, pode me adicionar no skype se quiser…

Ai podemos organizar eu lhe ensinar um pouco de português e você ensinar-me o inglês.

Assim como se tiver algum brasileiro querendo treinar inglês, pode me adicionar no skype.

Obs.: Só adicionarei brasileiros que estiverem querendo treinar inglês, do contrário serão excluídos.

Abraços.

login raulovisk

Não consegui localizá-lo. É porque sou usuário FREE ?