LingQs

Gostaria que alguém sanasse-me uma pequena duvida. Eu LinQuei uma palavra, logo depois a excluir , mas, ao contrário de um termo, ela não tona a ficar azul quando se seleciona . Como eu posso torná-la azul novamente . Desde já agradeço.

Você sempre pode clicar em uma palavra, ou destacar uma frase e ele vai ficar azul.

Prezado Steve, muito obrigado pela reposta! Como eu disse, eu LinQuei uma palavra e, logo depois a excluir, daí ela saiu das palavras novas e tornou-se a ficar branca. Nunca mais conseguir fazê-la ficar azul tipo quando a lição é nova.

Eu não entendo o que você quer dizer. Quando você salva uma palavra, muda de azul para amarelo. Se você já sabe a palavra , você pode clicar em “conhecido” ou usar a tecla “X” no teclado, ele vai se transformar para branco. Você também pode esperar até o fim para “mudar todas as palavras restantes para conhecidos”. Se, mais tarde, você quer salvar uma palavra branco, você pode selecioná-lo e salvá-lo.

@Conrad1992 - Just want to add a quick note. As Steve has mentioned above, you can change the status of a word. However, once you interact with a word, you can’t make it blue (unknown) anymore. You can only change the status or make it known. If you moved some words to known mistakenly, you can always select those white words and LingQ them again (make yellow).

Tradução automática

@ Conrad1992 - Só quero acrescentar uma nota rápida. Como Steve mencionado acima, você pode alterar o status de uma palavra. No entanto, uma vez que você interagir com uma palavra, você não pode torná-lo azul (desconhecido) anymore. Você só pode alterar o estado ou torná-lo conhecido. Se você mudou algumas palavras para conhecido erroneamente, você pode sempre escolher aquelas palavras brancas e LingQ-los novamente (fazer amarelo).

“However, once you interact with a word, you can’t make it blue (unknown) anymore.”

For some reason…

Quando você clica em uma palavra branco, ou destaca uma palavra ou frase, ele fica azul, mas apenas a fim de permitir que você veja o significado e salvá-lo se quiser. Não vai ficar azul quando você seguir em frente.

Obrigado pelas repostas! Elas foram de bom proveito.