Tenho uma pequena dúvida. Eu vim aquí ao fórum português com muita emocao pensando que tería muitas pessoas conversando de coisas em português mas acho que esse fórum é muito tranqüilo e quase nao tem conversas. Nao temos muitos estudantes do português por acá? Talvez é só uma percepcao errada.
Vou procurar trazer algumas ideias de conversas aquí para a gente poder conversar um pouco mais, viu? Espero que isso possa conseguir mais pessoas interessadas no fórum!
Muito obrigado Steve. Vou tentar de fazer muitas discussoes aquí no forum caso alguém esteja interessado em participar conosco. Acho que os foruns sao excelentes oportunidades para poder praticar as línguas que nós estudamos enquanto conseguimos algúns nativos para conversar um pouco no Skype.
E preciso de mais pessoas para fazer discussoes em Portugues aqui no LingQ. Por favor. Eu quero estudar con voces. Busca as instruccoes am a pagina Falar. (Speak)
Yo hablo español mucho mejor que portugues. Puedo decir que no hablo portugues muy bien pero no hay ningun dificultad en leerlo. Queremos tutores, sobre todo, nativos en portugues. En español ya tenemos.
Steve, você tinha que escrever em português!!! hahaha, mas posso confirmar que seu espanhol é perfeito. Mas mesmo gostarìa oferecer meus serviços como tutor e agora vejo que desapareceu o “tutor” embaixo do meu nome. Alguma coisa mudou? Ainda gostaria ser um tutor.
Olá JustMe… de acordo, vou puxar assunto, éeeeeeee hhahahahaha. Agora o Jorge já criou um tema interessante no fórum português aquí. Sería legal saber o que você faz com sua carreira, talvez assim o assunto será puxado.
Olá a todos
Já tinha criado uma conta há uns tempos no Lingq, mas estive muito tempo sem aqui vir… muito trabalho no dia a dia; mas se alguém precisar de mim como tutor em português, estou disponível. Sou falante nativa (português de Portugal).
Olá a todos! Eu sou falante nativo do português e adoraria ajudar-lhes com a aprendizagem desse idioma. =) Eu sou novo neste site, fui indicado por um amigo. Quem quiser praticar português pode me adicionar no skype: jp.bispo identificando de onde foi que você me adicionou. Eu sou brasileiro, graduado professor de língua portuguesa e inglesa. Qualquer dúvida a respeito de gramática e pronúncia, podem me contactar. A ortografia da língua portuguesa está passando por um processo de mudança o qual ainda estou me adaptando a este novo acordo ortográfico. Portanto, tentarei implementar a nova regra, mas provavelmente usarei a norma ortográfica brasileira.
Algo que percebi aqui é que não há tutores de língua portuguesa. Eu gostaria de saber como funciona para se cadastrar como um tutor do site. Eu ajudo bastante a comunidade de aprendizagem virtual livemocha e gostaria de ajudar o LingQ também.