I would like to talk to someone from Brasil. Iam trying to learn the language and I need someone to talk to. Thank you.Eu quero falar com uma pessoa do Brasil para praticar conversa. Eu quero conversar com Pandora as nove da manha por quinze minutos nas segundas, quartas e sextas feiras. My skype name is: baccana 2010
I’M here and definitely I can practice or help you with the portuguese progress.
Now I’m here in my job but when I back to home I will add you on Skype.
Ola Lucas. Eu vivo nos Estados Unidos e estou conseguindo aprender portuguese por que gosto muito de futebol e espero vir ao Brasil no 2014 para ver a Copa do Mundo. Eu sou um Professor de Italiano aposentado mas ainda estou ensinando (part-time) numa universidade Americana. Um dia eu gostaria passar alguns meses no Brasil . Desculpe por os erros gramaticais. Obrigado por sua vontade de me ajudar.
Você escreve muito bem.
Agora eu estou aprendendo Italiano mas eu aprendi durante muito tempo inglês e acredito que podemos ajudar um ao outro, você me ajuda com o Italiano e eu te ajudo com o português.
Obrigado pela sua resposta. Eu seria muito contente de ligar com voce e de poder ajudar com o IItaliano. Eu gostaria de falar com voce usando Skype. Eu nao tenho muita pratica com Skype e seria muito bacano de poder conversar
com voce. Ate logo.
vou te adicionar no skype hoje.
Eu gostaria de sua ajuda com meu Italiano e terei o prazer de lhe ajudar com a conversação em portugues, posso lhe ajudar de segunda a sexta, e se vc puder aos sabados e domingos vc me ajuda com italiano, desde já obrigado
Oi, sou brasileiro e procuro praticar inglês, posso te ajudar em conversação em português. Meu skype é hallysonms. Até logo.