Estou tentando entender como funcionam as aulas.
Encontrei o site através do Canal do Ensino onde vários sites promoviam cursos online.
Tenho 60 anos e sempre tive vontade de aprender ingles mas nunca tive essa oportunidade até ganhar esse computador.
Gostaria que alguem com paciencia me ensinasse como fazer as aulas, fiz algumas mas confesso que não sei bem se é assim que se faz.
Estou confusa com as coisas aqui.
Até quando o curso é grátis, ou seja a partir de de momento as aulas deverão ser pagas?
Grata pela oportunidade
Ana Maria
@anamariamelo - Be sure to take a look at the following video which should help explain how the site works: LingQ - Introdução em Português - YouTube
I also encourage you to view the Tutorial. You can access the tutorial by opening a lesson, then clicking on “Study Resources” at the top right, then selecting “View Tutorial”.
Tradução automática:
Certifique-se de dar uma olhada no vídeo a seguir, que pode ajudar a explicar como o site funciona: LingQ - Introdução em Português - YouTube
Eu também incentivá-lo para ver o Tutorial. Você pode acessar o tutorial abrindo uma lição, em seguida, clicando em “Recursos de estudo” no canto superior direito, em seguida, selecionando “Tutorial View”.
Olá Alex
obrigada pela resposta, assisti ao video muito explicativo.
Sei que aos poucos entenderei como funciona o sistema, estou gostando muito das aulas,
tenho bom conhecimento em Portugues minha lingua nativa, estou a disposição caso alguem tenha duvidas, nessa lingua.
agradeço novamente,
Ana Maria