Carreira profissional

Vamos movimentar isso aqui. Falem sobre suas carreiras profissionais. Estudando no momento? Desenvolvam sobre como são suas rotinas de trabalho ou de estudo.

Boa idéia para conversa Jorge!

Bom, minha carreira proffisional não é muito interessante sendo sincero. Eu trabalho para uma companhia de informatica que se dedica a vender produtos eletrónicos e computadores. 4 anos e meio faz que eu trabalho para eles. Gosto do meu trabalho porque me oferece muitas oportunidades de fazer outras coisas além do trabalhar.

Neste momento não estou estudando uma “carreira”, mas passo muito tempo estudando línguas estrangeiras. Eu quisesse conseguir um trabalho que tenha que ver com essas línguas. Acho que uma oportunidade de tradutor seria ideal para mim e meus interesses. Mas preciso de continuar meus estudos mesmo. Támbém já tive a idéia de ir para o Brasil o algum outro país como a França ou Italia. Será que o espanhol seja uma vantagem nesses paises aí?

Fico esperando mais respostas ao “post” do Jorge, é um tema bem interessante para abordar.

Então, Falcão…
Desculpa a demora em responder, mas tava no meio de arrumar as coisas pra fazer uma viagem. A verdade é que tô nesse momento, no Brasil, mas já que tenho alguns minutos disponíveis, vou tentar responder o assunto.
Sou microbióloga e trabalho em um hospital meio perto da minha casa. Faço culturas de bactérias, identificá-las e depois faço testes com elas contra vários antibióticos para descobrir quais serão os mais eficazes para matar a bactéria e curar a infecção dos pacientes no hospital e também das outras pessoas que não são pacientes internados.
Acho que é mais ou menos isso… também ando sempre tentando aprender mais português, é claro.
Acabou o discurso, por enquanto. :wink:

Bem, eu estou estudando teatro na “Escuela Muncipal de Teatro de Zaragoza”. Estou em Espanha há 1 ano e meio e como está claro, quero ser actor. Tenho ja algumas coisas na internet e participações em series, o caminho é longo mas não impossivel. Estudei cinematografia também e é sem duvida algo que amo.
Peace Yo! :stuck_out_tongue:

Olá, eu trabalho para uma companhia de seguros. Eu sou responsável dos investimentos financeiros. Minha família possui uma companhia de tequila no México e eu sou o encarregado de exportações. Isso me permite viajar em muitos países. Meu tempo é muito flexível e permite-me a estudar línguas. Eu estive no Brasil muitas vezes e eu amo as pessoas de lá.

Olá! Eu sou professora de português e de japonês. Adoro dar aulas e também adoro estudar idiomas. No momento, além de dar aula em alguns cursos e ter alunos particulares, estudo algumas línguas e fashion design por conta própria. Futuramente quero passar algum tempo estudando fora (provavelmente no Japão) e fazer mestrado na área de moda, pois adoro criar roupas.