Brasileiros interessados em conversar à noite em inglês?

Steve,

Sou brasileiro e estou estudando inglês. Não tenho como comprar os pontos necessários para entrar nos eventos pois não tenho cartão de crédito. Queria saber se existem outras maneiras para adquirir pontos, além de comprá-los com cartão de crédito. Li o tópico e vi que você apóia a idéia de ter mais tutores de português. Se possível, Eu estou a disposição para me tornar um também.

Jefferson

Jefferson,

Agora tenemos bastante tutores pelo Portugues. Nel futuro quando tendremos mais studantes creio que tendria possibilidades para Voce. En isso momento voce sou sou pode continuar a estudar con o sistema e esperar. Steve

Olá Jefferson,
Rapaz, você é o meu herói, conseguir nos dias de hoje resistir aos insistentes apelos para fazer um cartão de crédito, tem que ter muita força de vontade!!!
rsss…
Uma outra maneira de você ganhar pontos aos poucos é compartilhar conteúdos no site. Vc pode compartilhar conteúdos em inglês ou português (ou em outra língua), desde que eles sejam livres de copyright (Creative Commons, por exemplo). Mas não é muita coisa, acho iria demorar um pouco para vc conseguir pontos para uma conversa, por exemplo…
Aliás, onde vc está? Eu moro em BH.
T+

Steve,

Ah, que pena! mas tudo bem, aguardo para que no futuro apareça a possibilidade de eu me tornar um tutor. Enquanto isso, não tenha dúvidas de que continuarei meus estudos de inglês utilizando o LingQ. Aproveitando o momento, queria dizer que você se tornou um exemplo para mim e que o seu método tem me ajudado bastante!
Obrigado!

Take care!

Oi Anapaula!!
Acho que não mereço ser seu herói rs
Bem que eu queria ter cartão de crédito, mas meu pai acha que sou muito novo para ter um, e, de fato, acho que ele tem razão. Não tenho muitos motivos para ter, já que quem faz as compras é ele. O problema é quando se trata de fazer compras pela internet. Ele não gosta nem um pouco, muito cabeça dura mesmo rs
Gostei de saber dessa outra alternativa de ganhar pontos. Mesmo que seja aos poucos, vou tentar compartilhar algumas coisas.
Quanto ao grupo de conversação, achei uma grande idéia. Entretanto, nos próximos meses acho que não poderei participar nesse horário. Em todo o caso, pode me adicionar no msn ou no skype e, ocasionalmente, poderemos estar on-line no mesmo horário. Meu msn é Jeffer_Brito@hotmail.com e meu id no Skype é Jeff_Brito.
Ah! Eu moro na cidade maravilhosa… Rio de Janeiro! =)

See You soon!

Oi, Jefferson.
Eu tive uma outra idéia, que pode ser mais rápida para você. Há 1 ou 2 meses o Steve fez uma chamada para podcasts, que na verdade são conversas bem informais gravadas, ele ofereceu pontos por cada 10 minutos de conversa. Eles mesmos providenciariam a transcrição, então é só gravar e mandar. (a não ser que vc se interesse por fazer a transcrição e ganhar mais alguma coisa, mas aí teria que ver com eles)
A gente poderia tentar fazer uma gravação de um bate-papo, e ver se a qualidade do áudio fica aceitável. Se der certo a gente pode fazer duas sessões, uma eu submeto e a outra você submete, assim nós dois ganhamos uns pontinhos…
Resta saber se a oferta para podcasts continua de pé… o que você diz, Steve? Se ainda estiver valendo, quantos pontos afinal valem cada conversa? (tem dois valores espalhados por aí, rsss…)

Justme tudo bem com você?

Você tem skype seria interessante um conversação estou no começo do inglês quero muito aprender sei que já fala muito bem o português pois é percebido pela forma como escreve muito corretamente!

Mais quem sabe poderia me ajudar no inglês quero muito aprender.

Bom é isso obrigado por ler e se tiver algum temmponho me add no skype Luthgards Vianna

Grande abraço

Tenha um ótimo dia