Alguém precisa de tutor para Português-Inglês?

Eu aprendo português todos os dias. Por inúmeras vezes me deparo com palavras que nunca cheguei a ver e nem sequer adivinhar seus significados. Mas mesmo assim não deixo de me considerar fluente. Eu acho que existe uma fase onde o indivíduo atinge o grau de fluente. Não sei se os estudantes de linguística podem ecxplicar isso, mas eu acredito haver.

Perfeccionista nunca fica satisfeita, e pronto. =/
:wink:

“Você já se considera fluente Just!! Estava demorando :))”

Caramba, ela assumiu!!! Isso é mesmo uma revolução!!! Eu ando meio sumida, mas diante dessa, tive que entrar para te dar os parabéns! :smiley:

haha, o Português dela é melhor que o meu.!

Pelo amor de Deus. Vocês todos estão doidos. Dá pra entender de tudo isso que a Terra parou de girar em volta do seu próprio eixo, que o sol esqueceu de amanhecer hoje, ou alguma coisa parecida, só pq eu falei isso.
Já retirei a declaração.
=/

JustMe eu sou brasileira e gostaria de aprender Inglês. Tenho pouco conhecimento, se puder me ajudar. Te adicionei na lista de amigos. Como entro em contato com você? Você poderia me ajudar com o Inglês e eu poderia te ajudar (mais) com o Português; Se se interessar… Fico a espera de uma resposta.

JustME escreve e fala melhor do que eu em português.

Parece que já entrou, né? Pelo menos chamou minha atenção. :wink:
Desculpa a demora, mas acabei de voltar hoje de manhã do Brasil e eu não ficava conectada muito de lá. Mas (muito infelizmente) estou de volta agora, aí qq coisa, é só perguntar.
=)

JustMe você escreve gramaticalmente muito bem,você tem um jeito e uma forma de escrever iguais aos brasileiros,parece até que você viveu aqui no Brasil a muito tempo.

Sabino… obrigada mesmo pelo elogio, pois pra mim é mesmo elogio. =) Infelizmente, (pelo menos até agora) eu nunca morei no Brasil. Mas aprendi a sua língua com um brasileiro e é ele que merece os parabéns… por tudo que me ensinou e pela paciência que me mostrou sempre.

Poque é normal os estrangeiros trocarem os tempos verbais da nossa língua,inverterem os pronomes, coisa deste tipo,mas percebo que vc não desliza neste aspecto,queria um dia chegar a este nível no Inglês.
Infelizmente não tenho este amigo nativo que vc teve, para me ensinar o Inglês.Já quebrei muito a cabeça com o Inglês! a pronúncia deste TH já tirou muito minha paciência,kkkkkkk eu pratico e treino mas nunca estou satisfeito com o resultado. kkkkkkkkk

Ola,Eu sou brasileiro e vivo na inglaterra,quem quiser praticar o portugues,adiciona no skype : diogo.c.l